quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Momento especial e agradecimento da sensei

Com certeza esse foi o momento mais que especial em minha vida, pois realizei um projeto que deixei de lado a anos atrás e com muito esforço e dedicação conseguir realizar somente agora aos 40 anos. Obrigada Sensei Sivaldo e todos aqueles que dividiram seus conhecimentos e experiências comigo. Também ao Sensei Wander Venerio por está comigo a um ano e meio me ensinado e corrigindo, mostrando-me o melhor caminho pra chegar até aqui, a conquista da faixa preta. Obrigada pela vezes que não me deixou desistir e quando eu não mais acreditava, você continuou acreditando que eu chegaria lá, pois você é umas das pessoas que estava mais próximo de mim e sabe do momento delicado que estou passando, mesmo assim não desistiu e não me deixou desistir! Obrigada mesmo, esse momento de superação levarei comigo pra sempre. OSS!

Assinado: Elisangela Vargas Dores, Sensei, Faixa Preta 1° dan (Karate Shotokan).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...